Prefeito acompanha serviços de tapa-buracos após período de fortes chuvas em Iguatemi.

Publicado em: 04/07/2013 18:15
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde esteve acompanhando no início desta semana os serviços de “tapa-buracos” nas ruas do município. O pavimento, que sofreu muito em decorrência das fortes chuvas que caíram no município, está sendo restaurado pelas equipes de manutenção, voltando a oferecer mais conforto e segurança aos usuáriosque utilizam as principais ruas e avenidas da cidade.

Os serviços começaram pela Avenida Francisco Fernandes Filho, uma das mais atingidas pelas enxurradas durante mais de dez dias de fortes chuvas. As ações de Tapa-buracos seguirão pelas demais ruas e avenidas a fim de recuperar as boas condições das ruas pavimentadas do município de Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto falou da importância da compreensão da população em relação ao tapa-buracos: “É importante que a população tenha consciência da necessidade de compreensão durante este período chuvoso, que com as fortes chuvas o asfalto sofre deteriorações e que necessitam de dias ensolarados para que as equipes da secretaria de obras possam efetuar os reparos necessários, graças a Deus isso está acontecendo de forma organizada em Iguatemi e só temos a agradecer a paciência e compreensão da nossa população” disse o prefeito.

Está sendo testado um novo produto na operação tapa-buracos, desta vez, com asfalto usinado “ou asfalto frio”, que tem uma maior durabilidade e com maior eficácia na aplicação.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi