Unidades de Ensino Infantil de Iguatemi realizam Festas Julinas.

Publicado em: 04/07/2013 15:41
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Unidades de Ensino Infantil de Iguatemi realizam Festas Julinas.

As EMEIS (Escolas Municipais de Educação Infantis) do município de Iguatemi estão realizando nesta semana, uma série de apresentações de quadrilhas caipiras. Neste ano, a novidade é em relação a participação dos pais dos alunos que contribuem com pratos de salgados e refrigerantes e comemoram a passagem da data festiva ao lado de seus filhos durante as apresentações da dança caipira.

No dia 02, o CEI (Centro de Educação Infantil) Rosa Vitorelli da Cruz, na Vila Operária realizou a festa, na manhã desta quinta-feira (04), as EMEIS Santa Rosa, Arco Íris, Péter Pan e Pingo de Gente, além da Escola Municipal Professor Salvador Nogueira realizaram a quermesse. A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais também realizou a festa caipira às 9 hs da manhã. Já nesta sexta-feira (05) é a vez da CEMUR (Centro Educacional Municipal Rural – Nova Iguatemi), no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora realizar sua confraternização caipira. A escola municipal Tancredo Neves e a Creche Menino Jesus também fazem a festa caipira nesta sexta-feira, marcando o fim das aulas do primeiro semestre e início das férias escolares.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve acompanhando no início da semana as apresentações e vendo pessoalmente a confraternização entre comunidade escolar e a familiar. “É bom ver a participação das famílias neste evento que é tão esperado pelas nossas crianças. Com certeza isso soma muito no estímulo do aluno além de promover a alegria de toda a família nesta comemoração” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi