Taça Iguatemi de Futebol de Areia já tem seus finalistas para hoje a noite.

Publicado em: 02/07/2013 10:00
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Taça Iguatemi de Futebol de Areia já tem seus finalistas para hoje a noite.

Acontece na noite desta quarta-feira (03/07) na Praça João Francisco Lopes (em frente ao fórum), o confronto da final da 1ª Taça Iguatemi de Futebol de Areia.

Participaram do campeonato, 15 equipes que jogaram entre si em rodadas noturnas na quadra de areia da Praça.

A competição é uma novidade do Departamento de Esportes do município e envolveu dezenas de desportistas nesta modalidade ainda pouco praticada em Iguatemi, mas que demonstrou potencial para expansão.

SEMIFINAL:

Os semifinalistas se enfrentaram nesta terça-feira (02) com jogadas muito acirradas entre aqueles que disputavam a classificação para a grande final. Os jogos da semifinal só foram decididos nas cobranças de penalidades máximas, onde o primeiro jogo foi entre Amadeu Construção e Bilim Motos onde depois de muito equilíbrio no tempo normal veio a empatarem em 3 a3 a disputa. Para se conhecer o finalista houve a disputa de pênaltis onde aequipe Amadeu Construção converteu em gol as 3 cobranças enquanto o Bilim Motos desperdiçou uma cobrança e saiu derrotado por 3 a 2.

O segundo jogo da semifinal foi entre RS-Tintas e Requinte Decorações, partida novamente equilibrada que terminou com empate em 4 a 4 no tempo normal com a decisão indo para as penalidades. Depois de 6 cobranças paracada lado a RS-Tintas foi mais eficiente nas cobranças e venceu por 5 a 4,também se classificando para a próxima e última fase.

A GRANDE FINAL

A grande final da competição acontecerá nesta quarta-feira (03) onde a disputa pelo primeiro lugar será entre as equipes do Amadeu Construções e RS-Tintas ás 19 horas na quadra de areia da Praça João Francisco Lopes. A disputa pela terceira colocação na competição será entre as equipes do Bilim Motos e Requinte Decorações.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FAN-PAGE (FACEBOOK OFICIAL) DA PREFEITURA DE IGUATEMI NO ENDEREÇO: www.facebook.com/municipiodeiguatemi