Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Famílias trocam recicláveis por roupas em projeto social em Iguatemi.


Publicado em: 27/06/2013 20:36
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Famílias trocam recicláveis por roupas em projeto social em Iguatemi.

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Iguatemi realizou na manhã desta quinta-feira (27), mais uma etapa do Projeto “Troca Legal”. O projeto prevê a troca por peças de roupas os objetos coletados pelas famílias cadastradas no CRAS que são destinados para a UPL (Unidade de Processamento de Lixo) do município. Aproximadamente setenta e cinco famílias participaram do evento e selecionaram diversas peçasde roupas para levarem para casa.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve participando do ato e ficou muito satisfeito com a participação popular. “Fico feliz em ver que as famílias cadastradas nos programas sociais do município estão participando ativamente das ações do CRAS, demonstrando que estão cumprindo o objetivo do assistencialismo com a sequência em seu desenvolvimento social” avaliou o prefeito Zé Roberto.

Os trabalhos do projeto são coordenados pelas assistentes sociais Gislaine e Josi que orientam e acompanham o desenvolvimento dos projetos do CRAS pelo município.

 

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi