Prefeito Zé Roberto anuncia novas conquistas durante entrevista à Rádio Boa Nova.

Publicado em: 26/06/2013 14:00
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Durante entrevista na manhã desta quarta-feira (26) na rádio Boa Nova Fm, o prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde falou das ações em andamento e conquistas dos últimos dias.

O prefeito anunciou a conquista de 800 Mil em emendas para aquisição da terceira patrola em apenas seis meses do novo mandato, onze novos resfriadores de leite e uma caminhonete para o fortalecimento da produção leiteira do município, recursos estes que foram viabilizados através de articulação do Delagado do MDA - João Grandão e do Senador Delcídio do Amaral.

Ele ainda disse das ações da Secretaria municipal de Assistência Social com a entrega de centenas de cobertores, da aquisição de uma grande quantidade de medicamentos para a farmácia central do PAM e das unidades de saúde dos bairros.

Além destes anúncios, o prefeito falou da importância da compreensão da população em relação às condições das ruas e avenidas asfaltadas que estão sofrendo com as fortes chuvas que estão caindo ininterruptamente no município e em toda a região, causando estragos em vários pontos da cidade.

A entrevista foi ao ar ao vivo durante o programa do locutor e diretor geral da rádio Boa Nova Fm de Iguatemi – Edson “Bolão”.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi