Prefeito Zé Roberto visita bairros atingidos por fortes chuvas em Iguatemi.

Publicado em: 26/06/2013 14:56
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Prefeito Zé Roberto visita bairros atingidos por fortes chuvas em Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde esteve visitando na manhã desta quarta-feira (26), alguns locais onde as fortes chuvas atingiram ocasionando estragos na cidade. Um dos principais pontos conferidos pelo prefeito foram as obras de pavimentação asfáltica no bairro São Sebastião onde as enxurradas ocasionaram vários estragos nas obras que estavam praticamente concluídas e no pavimento já existente.

As chuvas também atingiram as obras de galerias pluviais neste mesmo local, onde será necessária a realização de reparos após o período chuvoso.

Zé Roberto também visitou várias outras ruas em diversos pontos dos bairros da cidade, averiguando as condições das ruas pavimentadas e não pavimentadas.

“Fomos visitar pessoalmente os bairros e ver de perto as condições das nossas ruas e avenidas após este grande período de chuvas que é com certeza um fato histórico na cidade e em nossa região. São vários dias de chuvas sem trégua, o que impossibilita que as equipes de manutenção realizem os reparos necessários” ressalta o prefeito.

Ele também pediu durante entrevista na rádio Boa Nova FM que a população tenha compreensão e paciência, pois as condições climáticas têm de melhorar para que seja possível a realização dos reparos necessários em todo o município.

“Temos o material já a disposição para realizar a manutenção necessária nos asfaltos de Iguatemi, agora dependemos da melhora do tempo chuvoso para que possamos executar tais reparos” avaliou o prefeito Zé Roberto.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi