Prefeito Zé Roberto e vice-prefeita Dra.Rose reúnem secretários para estabelecer diretrizes.

Publicado em: 24/06/2013 16:12
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) na sala de reuniões da Prefeitura de Iguatemi, uma reunião onde foram tratados assuntos relacionados a todos os setores da administração municipal.

No comando, o prefeito Zé Roberto e a Vice-prefeita Dra. Rose pediram o empenho de todos os secretários municipais a fim de promover com eficácia a gestão das ações em andamento no município.

Participaram da reunião os secretários municipais Ramão Lino Guerreiro (sec. de governo), Wesler (administração), Luizinho (obras), Agnaldo (desenvolvimento), Vagner (social -interino), Dra. Ivoni (saúde) Julice (educação) e a primeira dama Sandra Arcoverde.

“Precisamos estar afinados com todas as áreas da administração pública de Iguatemi e para isso as reuniões são fundamentais para que possamos despachar junto aos nossos secretários as ações que são cruciais para o bom andamento do município” Finalizouo prefeito Zé Roberto.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi