Secretária de Educação participa de evento de entrega de prêmios em Naviraí aos alunos de Iguatemi.

Publicado em: 19/06/2013 12:05
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

A secretária de educação do município de Iguatemi, Julice Ravagnani esteve participando nesta segunda-feira (17), em Naviraí, de um evento do Governo do Estado que entregou premiação a 1.035 alunos da Rede Estadual de Ensino. Ela foi acompanhar os diretores, pais e alunos que representaram Iguatemi nesta ocasião.

Os alunos contemplados com a premiação são dos municípios de Naviraí, Juti, Itaquiraí, Caarapó, Eldorado, Mundo Novo, Japorã e Iguatemi.

Em Iguatemi, as escolas participantes são as Estaduais: Marcílio Augusto Pinto (MAP), 8 de Maio e Paulo Freire.

O programa Escola para o Sucesso, de iniciativado Governo Estadual prevê a premiação aos três melhores alunos de cada sala de todas as Escolas Estaduais nos municípios, sendo que os alunos contemplados neste ano são referentes ao exercício de 2012.

Foram entregues a estes alunos, centenas de Tablets e Bicicletas, o que tem incentivado a todos os milhares de alunos a obterem boa assiduidade nas aulas, diminuição da evasão escolar e a melhoria das notas consequentemente a melhoria no aprendizado.

No total, aproximadamente cento e cinquenta alunos iguatemienses receberam as premiações das mãos do Governador André, de prefeitos,vereadores, diretores e secretários de seus municípios.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi