Prefeito concede entrevista na Rádio Boa Nova Fm e fala das ações e obras em andamento em Iguatemi.

Publicado em: 18/06/2013 11:19
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi participa na manhã desta terça-feira (18) na rádio local do município de uma entrevista exclusiva e faz um balanço das obras, conquistas e ações em andamento no município. Zé Roberto foi gravado pelo locutor “Bolão”e falou à população ouvinte sobre as conquistas dos seis primeiros meses de administração da nova gestão.

Zé Roberto governa Iguatemi desde 01 de janeiro de 2009 e com sua reeleição estádando continuidade às ações planejadas e proposta juntamente com sua vice-prefeita Dra. Rose até dezembro de 2016.

Dentre os principais assuntos da pauta, o prefeito fala do início de um dos mais ambiciosos sonhos da população conquistado durante sua gestão, que é a pavimentação da MS-180 que liga Iguatemi à Juti.

O prefeito também anunciou a conquista de uma unidade da Frango Bello que no dia 20 de julho inicia as obras de implantação da empresa na área industrial adquirida para concessão às empresas que aqui vierem se instalar.

Em outra parte da entrevista, Zé Roberto falou da satisfação em ver iniciadas as obras de levantamento e aterro do trecho que liga a sede urbana de Iguatemi, nas proximidades da Agroindustrial Iguatemi (antigo frigorífico Iguatemi) até a ponte do Rio Iguatemi, num total de 4,1 kms.

“É assim que vamos trabalhar, com determinação e empenho em buscar as parcerias que Iguatemi precisa para se desenvolver, beneficiando a população que mais precisado amparo do Poder Público” avaliou o prefeito.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi