Prefeito visita ginásio de esportes e assiste partida entre crianças do Peti e BB-BE.

Publicado em: 12/06/2013 19:04
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Aconteceuna tarde desta quarta-feira (12) no ginásio de esportes de Iguatemi, uma partida amistosa entre as crianças matriculadas no PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e as matriculadas no Projeto Bom de Bola – Bom na Escola mantido pela Polícia Militar. Os dois projetos, são mantidos e apoiados pela atual administração.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve presente para prestigiar a partida e aproveitou para fazer a entrega de calçados para os alunos de outro programa mantido pela assistência social do município.

Zé Roberto estava acompanhado do Deputado Estadual Lidio Lopes, do comandante da PolíciaMilitar – Júlio Marcos e do Chefe do Departamento de Esportes do município –Jean França.

O deputado Lidio Lopes ficou encantado com a animação das crianças e com o carisma dos pequeninos. Ele ficou tão a vontade que até jogou bola com os pequenos jogadores.

“É bonito ver o sorriso e a felicidade das crianças ao praticarem um esporte que gostam e tudo isso com os atentos cuidados da equipe da Prefeitura. Parabéns ao prefeito que tem visto com bons olhos as crianças da nossa cidade” disse o parlamentar.

Ao final,todos posaram para um registro fotográfico sendo seguido pela partida que  foi marcada por grandes lances.