Prefeito, Deputado e vereadores se reúnem com Corpo de Bombeiros.

Publicado em: 12/06/2013 17:03
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Prefeito, Deputado e vereadores se reúnem com Corpo de Bombeiros.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado do Deputado Estadual Lidio Lopes, esteve participando na manhã desta quarta-feira (12), de um encontro como presidente da Câmara de Vereadores de Iguatemi – Jesus Milane de Santana e com o comando do Corpo de Bombeiros da cidade de Mundo Novo. Também participaram do encontro os vereadores Nei, Dra. Patrícia, e Maycão.

Em pauta,o compromisso de proceder um grande trabalho em prol da regularização e vistorias em todos os órgãos e departamentos do município.

O prefeito Zé Roberto, aproveitando a visita do parlamentar Lidio Lopes, disse que Iguatemi é estrategicamente propício para receber um posto de atendimento efetivo do Corpo de Bombeiros, e pediu ao parlamentar que intervenha junto ao Governo do Estado neste sentido, visto a grande necessidade, o aumento na demanda das ocorrências e pedidos de laudos de vistorias em estabelecimentos comerciais, além de prevenção e combate à incêndios.

O comandante do efetivo mundonovense, 1º Tenente Edenilson Pereira Domingos disse que a unidade por ele comandada foi, é e continuará sendo parceira do município de Iguatemi sempre que houver necessidade.

O Deputado Lidio Lopes disse que fará em breve uma visita para conhecer as instalações do Corpo de Bombeiros da cidade vizinha.