Novo comandante da Polícia Militar de Iguatemi visita Prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 11/06/2013 15:45
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Novo comandante da Polícia Militar de Iguatemi visita Prefeito Zé Roberto.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (11), o novo comandante da 1ª CIA. do 12º BPM/MS de Iguatemi – Capitão Júlio Marcos que estava acompanhado do Soldado PM. Pereira.

Também participou da ocasião, o secretário municipal de Administração – Wesler Cândido da Silva que responde pela área de gestão administrativa da Prefeitura de Iguatemi.

Na oportunidade eles conversaram sobre parcerias já existentes e a possibilidade de expansão dos trabalhos sociais da Polícia Militar no município.

“É preciso que a Polícia Militar atue em conjunto com a comunidade nas ações que visam o bem comum, com segurança e tranquilidade a todos” lembrou o Capitão.

O novo comandante local foi transferido de Itaporã para Iguatemi e assumiu o cargo no último dia 03 de junho em substituição ao antigo comandante – Gilberto dos Santos.

Segundo o Capitão, além de atuar na intensificação das ações preventivas, o comando local da Polícia Militar buscará a promoção de programas sociais em conjunto com a comunidade local, como a implantação do PROERD e Polícia Comunitária.

O prefeito Zé Roberto deu as boas vindas ao novo comandante e disse que a administração municipal é parceira da Polícia Militar em todas as ações da Companhia que objetivarem a segurança, bem estar e qualidade de vida da população.