Prefeito e Vice-prefeita participam de sessão solene na Câmara de Iguatemi em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico.

Publicado em: 10/06/2013 18:00
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Acontecerá nesta terça-feira (11) na Câmara de vereadores de Iguatemi, sob a presidência do vereador Jesus Milane de Santana, a sessão solene em homenagem o “Dia do Pastor Evangélico” comemorado sempre no segundo domingo do mês de junho em todo o Estado.

Em Iguatemi, uma Lei, de iniciativa do Legislativo de autoria do parlamentar Maycon Junio Munhol Costa dos Santos “Maycão” já está em vigor após o prefeito municipal tê-la sancionado, visando homenagear os pastores evangélicos que levam a palavra de Deus a todas as comunidades do município.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde e a Vice-prefeita Dra. Rose também estarão presentes prestigiando a solenidade.

“Nada mais justo que homenagear os nossos pastores que levam a palavra de Deus a toda nossa população” avaliou o prefeito Zé Roberto.

A vice-prefeita Dra. Rose disse estar muito feliz com o acontecimento pioneiro no município, visto que se trata de pessoas que se doam para uma causa tão nobre.

Também estará presente na solenidade, o Pastor evangélico e Deputado Estadual iguatemiense Lidio Lopes.

Segundo as informações do presidente do COMPEI (Conselho dos Pastores Evangélicos de Iguatemi) – Pastor Paulo Gomblan Barbosa foram convidados os pastores pertencentes ao Conselho, onde aproximadamente dez membros fazem parte atualmente.

O início da sessão está marcado para às 19hs30min no plenário da Câmara de Vereadores de Iguatemi e é aberta para toda a população.