Iguatemi é campeão da 4ª Copa Naviraí de Futsal

Publicado em: 03/06/2013 09:22
Fonte/Agência: Orisvaldo Sales
Iguatemi é campeão da 4ª Copa Naviraí de Futsal

A cidade de Iguatemi sagrou-se na noite desta sexta-feira (31 de maio) campeão da 4ª Copa Naviraí de Futsal feminino. Na final, o selecionado iguatemiense não tomou conhecimento do time da casa e goleou a equipe da AFRONAVI por 6 a 1. O jogo foi realizado no Ginásio Municipal Poli Esportivo de Naviraí. O destaque da partida foi a jovem Mayana Caroline Rocha, ao anotar três gols na final. Os demais foram marcados por Marilena Benites (2) e Célia Orue. Amanda Ferreira de Souza de pênalti marcou o de honra para o time de Naviraí. Além de levantar o troféu de campeã, Iguatemi levou os prêmios de defesa menos vazada e artilharia da 4ª Copa Naviraí de Futsal, com Mayana, que marcou oito gols na competição. De acordo com a gerência de Esporte de Naviraí, organizadora do evento, foram marcados 53 gols em nove jogos, sendo uma média de 5,8 gols por jogo. A cerimônia de premiação contou com a presença do vice-prefeito de Naviraí Jair Alves, do Gerente de Esporte e Lazer Paulo Henrique Sampaio e do gerente Geral da prefeitura Francisco de Aquino.