COMUNICADO: Nesta segunda não haverá coleta de lixo que volta na terça normalmente.

Publicado em: 24/05/2013 11:41
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM - Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Comunicado Importante a População A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Urbanismo comunica a toda a população iguatemiense que devido a contratação da uma nova empresa para administrar a UPL – Unidade de Processamento de Lixo de Iguatemi, não haverá coleta de lixo nesta segunda feira, dia 27 de maio, , voltando o serviço normalmente na terça feira, dia 28, em toda a cidade. A Administração agradece a compreensão de todos e reforça mais uma vez que a busca pela qualidade dos serviços oferecidos a toda população. Prefeitura Municipal de Iguatemi, administração levada a sério.