IPTU 2013 começa a ser entregue em Iguatemi

Publicado em: 21/05/2013 11:41
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM - Autorizada reprodução desde que citada a fonte.
IPTU 2013 começa a ser entregue em Iguatemi

Começaram a serem entregues os carnês do IPTU 2013. O valor arrecadado através do IPTU volta para a sociedade de diversas formas; investidos na educação, saúde, esporte, infraestrutura e outros. O contribuinte terá a oportunidade de quitar até o dia 10 de junho de 2013 seu imposto com 20% de desconto. Caso opte por pagar parcelado o contribuinte receberá seu carnê já dividido de 2 a 7 parcelas dependendo do valor do seu imposto. Os contribuintes isentos do IPTU devem procurar o setor de tributos no Paço Municipal munidos dos seguintes documentos: CPF, RG e carnê do IPTU. Lembrando que aposentados devem trazer além destes documentos um comprovante com as informações do benefício a ser retirado na Agência do INSS para atualizar o seu cadastro e garantir a isenção do imposto. Quem tem IPTU de anos anteriores em atraso pode procurar o setor de tributos da prefeitura para regularizar a situação.