Administração firma convênio com entidades e associações

Publicado em: 15/05/2013 12:17
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM - Autorizada reprodução desde que citada a fonte.
Administração firma convênio com entidades e associações

Na manhã desta terça feira, 14, o prefeito José Roberto assinou convênios com 15 entidades e associações do município totalizando R$ 430.443,00 (Quatrocentos e trinta mil, quatrocentos e quarenta e três reias) de repasse para o ano de 2013. As entidades ou associações receberão um valor pré-fixado por mês conforme o convênio de cada uma. Esta é uma contrapartida que a administração repassa para estas entidades e associações devidamente constituídas por prestarem importantes serviços à população. A prefeitura firmou convênio com as seguintes instituições: APAE, UNIFIG, ABL (Associação Beneficente Lenira Nogueira Lopes), Rede Feminina de Combate ao Câncer, Clube do Laço Estrela de Iguatemi, Associação Monteiro de Karatê, Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Rancho Loma, Conselho Comunitário de Segurança, Associação dos Produtores de Leite do Assentamento NSRA Auxiliadora, Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento NSRA Auxiliadora, Associação dos Pequenos Agricultores Familiares do Assentamento Colorado, Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Iguatemi, Associação da Escola Família Agrícola de Itaquiraí, Associação dos Acadêmicos de Iguatemi, Casa de Recuperação Vida Nova.