Prefeitura investe na aquisição de computadores, periféricos e instrumento de topografia

Publicado em: 12/04/2013 18:40

Com o objetivo de agilizar e melhorar o atendimento a população e também facilitar o trabalho dos servidores públicos, a Prefeitura de Iguatemi realizou nos meses de Fevereiro e Março deste ano a aquisição de novos equipamentos. Ao todo, estão foram investidos R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), sendo R$ 7.000,00m (sete mil reais) na aquisição de computadores e impressora, R$ 5.000,00 (cinco mil) na aquisição de retroprojetores e R$ 6.000,00 (seis mil reais) na compra de um instrumento ótico de medição (teodolito), tendo como fonte os recursos próprios. A aquisição busca também elevar o nível de segurança dos dados da Prefeitura Municipal, além de garantir que os serviços prestados se tornem ainda mais eficientes, adequando a estrutura atual com a evolução tecnológica. De acordo com o Secretário Municipal de Governo, Ramão Lino Guerreiro, os novos equipamentos atenderão a Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Governo e Secretaria Municipal de Educação. O Prefeito José Roberto Felippe Arcoverde informou que a meta da sua administração será substituir gradativamente os equipamentos de informática que encontram-se defasados em termos de tecnologia. Para tanto o Setor de Compras e Licitações Publicas já está realizando levantamento das necessidades de cada Secretaria para novas aquisições visando suprir a demanda dos serviços públicos municipais.