Brasil Alfabetizado começa 22 de Abril em Iguatemi

Publicado em: 11/04/2013 09:13
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM - Autorizada reprodução desde que citada a fonte.
Brasil Alfabetizado começa 22 de Abril em Iguatemi

O Programa Brasil Alfabetizado acontece em Iguatemi graças a uma parceria entre a Secretaria de Educação Estadual e a Prefeitura Municipal. O programa é destinado a alfabetizar jovens, adultos e idosos, sendo uma forma de acesso à cidadania e ao despertar do interesse pela elevação da escolaridade. Neste na de 2013, o grupo de alfabetizadores estiveram em Campo Grande na semana de 30 de Março a 05 de Abril, em uma capacitação inicial oferecida pela SED. As aulas terão início dia 22 de Abril sob a coordenação da professora Dorileide G. Pereira, com dez turmas de alfabetização, sendo duas na área rural onde haverá uma média de 150 alfabetizandos. O objetivo do programa é erradicar o analfabetismo. Os interessados em participar das turmas de alfabetização podem procurar a Secretaria de Educação de Iguatemi ou ligar no fone 3471-1130 para ter mais informações.