Secretaria de Educação distribuiu Ovos de Páscoa

Publicado em: 04/04/2013 08:51
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM - Autorizada reprodução desde que citada a fonte.
Secretaria de Educação distribuiu Ovos de Páscoa

A Secretaria de Educação proporcionou alegria às crianças das escolas e creches municipais com a distribuição de Ovos de Páscoa. O ovo é um símbolo da páscoa para os cristãos, pois lembra vida nova, um rompimento para algo novo. Neste sentido também a Administração Municipal de Iguatemi tem buscado sempre proporcionar uma educação que rompa positivamente os limites com melhores índices de qualidade de ensino. No total mais de dois mil ovos foram distribuídos entre os alunos das escolas municipais tanto da área urbana quanto da área rural e também das creches, ginásio de esportes, bibliotecas e APAE. “Fiquei muito feliz, acho que se eu não ganhasse na escola eu não ia ganhar ovo de chocolate”, disse o pequeno Vitor Hugo, aluno da Escola Tancredo Neves.