Vice-prefeita Dra. Rose participou de reunião com o governador

Publicado em: 01/04/2013 10:02
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM - Autorizada reprodução desde que citada a fonte.
Vice-prefeita Dra. Rose participou de reunião com o governador

A vice-prefeita de Iguatemi, seu esposo Dr. Carlinhos e o deputado estadual Lidio Lopes participaram no último dia 26, de uma reunião com o governador, Andrè Puccinelli. Na pauta do encontro, várias reivindicações entre elas o pedido de mais ônibus para o transporte escolar no município que recebeu como resposta garantias do governador de ser atendido em breve. Outra reivindicação foi a inclusão da duplicação da MS-295 na entrada de Iguatemi, trecho de aproximadamente dois quilômetros assim como a saída para Tacuru, já que em abril será licitada a obra de recuperação desta rodovia que passa por Iguatemi. O deputado estadual Lidio Lopes, após a reunião, se disse confiante de que André Puccinelli dará atenção especial à solicitação, além de que recebeu do governador a garantia de que atenderá a reivindicação. “Foi uma conversa produtiva, recebemos garantias do governador de que atenderá a nossa solicitação, e que em meados de julho serão iniciado os trabalhos de recapeamento da MS-295 e o asfaltamento da MS 180”, destacou. Na oportunidade a vice-prefeita, também entregou ao governador uma carta do prefeito de Iguatemi Jose Roberto Arcoverde que agradece ao executivo estadual as obras de recapeamento da MS-295 entre Mundo Novo e Ponta Porã e a pavimentação asfáltica da MS-180 que liga Iguatemi à Juti. Dra. Rose pediu também ao governador que o DETRAN execute a sinalizações horizontal e vertical das vias urbanas do município e ainda lama asfáltica para 40.000m² de ruas.