Atleta do vôlei de Iguatemi passa em seletiva para defender MS

Publicado em: 20/03/2013 11:04
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM - Autorizada reprodução desde que citada a fonte.
Atleta do vôlei de Iguatemi passa em seletiva para defender MS

O bom trabalho desenvolvido pelo departamento esportivo da Secretaria de Educação de Iguatemi colhe mais um fruto. Trata-se da adolescente Karla Poliana Ramalho, de 15 anos, que frequenta a escolinha de vôlei do município e acaba de ser selecionada em Ponta Porã para integrar um grupo de 18 atletas que treinarão para defender Mato Grosso do Sul no brasileiro da categoria. Karla é filha de Silmara Cardoso Ramalho e é treinada toda terça e quinta no ginásio poliesportivo de Iguatemi pela professora Viviane Mendes com as demais meninas da escolinha. Esforçada e dedicada Karla garante que as cobranças da treinadora tiveram grande peso quando disputava com outras 30 meninas a seletiva. O prefeito José Roberto recebeu a atleta juntamente com a professora Viviane e o gerente de Esportes do Município Jean França em seu gabinete para parabenizar a jovem e desejar sorte ao levar o nome da cidade. “É motivo de muita alegria ver nossos jovens mostrando suas qualidades e comprovar que nossos esforços em levar educação e esporte de qualidade a nossas crianças estão dando resultado, mostra que estamos no caminho certo quanto ao incentivo ao esporte, parabéns a Karla e sua família e também a professora Viviane”, finalizou o prefeito. A atleta iguatemiense vai treinar junto a outras 17 que lutarão para ficar entre as 12 que defenderão MS no Brasileiro da categoria.