Assentamento Rancho Loma recebe patrulha mecanizada.

Publicado em: 21/01/2013 10:34
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM
Assentamento Rancho Loma recebe patrulha mecanizada.

O Assentamento Rancho Loma de Iguatemi recebeu da administração municipal uma moderna e completa patrulha mecanizada. O ato de entrega aconteceu neste sábado, 19, na sede da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Rancho Loma e contou com a presença de dezenas de moradores do assentamento.

Na ocasião o prefeito Zé Roberto, falou da luta da administração em atender as necessidades das associações, dando a elas condições de estarem aumentando sua produtividade e valorizando seus produtos. Zé Roberto lembrou ainda que em breve a associação dos produtores do Rancho Loma estará escolhendo seu novo presidente e que esta escolha deve ser livre de influencias políticas e se possível que se chegue a um consenso e lancem uma única chapa para evitar rusgas e mostrar a unidade dos associados.

O vereador Carlinhos Magro, que também é produtor no Assentamento Nsra. Auxiliadora, falou da importância de todos da associação estarem unidos na busca pela valorização dos produtos, para que em breve todos os assentamentos de Iguatemi possam vender seu leite cada vez mais valorizado.

Já seu Áurio, atual presidente da associação dos produtores do Rancho Loma, emocionado, agradeceu o carinho que a administração tem tratado os assentamentos, lembrando a deficiência que o Rancho Loma tinha em relação a maquinários que pudessem colaborar para a agilidade e barateassem o custo de produção na agricultura familiar no assentamento. “Hoje o Assentamento Rancho Loma está em festa” finalizou.

O delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário João Grandão, que fez questão de estar presente no ato de entrega, falou que esta conquista da patrulha mecanizada para o Assentamento Rancho Loma é fruto de muita dedicação por parte da administração. “Enquanto muitos estavam, merecidamente, se preparando para o réveillon, o prefeito Zé Roberto e o Ramão, secretário de governo, estavam no dia 30 de dezembro em Brasília, garimpando os últimos recursos do ano”. Mais uma vez se colocou a disposição para através do MDA colaborar com Iguatemi.

Também esteve presente o presidente da câmara, o vereador Jesus Milane de Santana, além dos vereadores Dr. Ricardo, Maycon Munhol, Carlinhos Magro, Mirian Krenczynski mostrando sintonia entre legislativo e executivo na busca do desenvolvimento de Iguatemi; os secretários Luizinho de Obras, Agnaldo do Desenvolvimento Econômico e Ramão de Governo.