Prefeito Zé Roberto prestigia troca de comando no Destacamento Militar de Iguatemi

Publicado em: 10/01/2013 09:26
Fonte/Agência: Gianni Vieira

O Destacamento Militar Sentinela da Liberdade de Iguatemi, ligado ao 17º REC MEC de Amambai, está sob novo comando. Deixa o cargo depois de um ano o Sargento Camargo (Moacir BatistaCamargo), que servirá no 41º Batalhão de Infantaria Motorizada de Jataí/GO e assume o então Sub Comandante Sargento Dariex (Dariex Alves Charão) que será auxiliado pelo Cabo Da Costa (Jhonatan da Costa Santos) novo Sub Comandante. A cerimônia de troca de comando foi presidida pelo Sub Comandante Tenente Coronel Vagner Melo Figueredo e assistida por várias autoridades, como a vice-prefeita Dra. Rose e seu esposo Carlinhos, os vereadores Ricardo Ribeiro, Maycão e do presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, além dos secretários municipais,do presidente da UNIFIG Sr. Cilimar José Cazelli, militares da reserva, pastor da Primeira Igreja Batista Valdir M. Gusmão e familiares dos militares de Iguatemi.

Em seus agradecimentos ao passar o comando, Sargento Camargo fez questão de agradecer o prefeito Zé Roberto e toda a administração municipal que sempre foram solícitos em atender aos pedidos feitos por ele quando no comando do destacamento de Iguatemi, especialmente pelos serviços prestados pela secretaria de obras.

O Sargento Dariex terá sob seu comando em Iguatemi um cabo e nove soldados.