Prefeito Zé Roberto e Vice-prefeita Dra. Rose tomam posse do comando da Prefeitura de Iguatemi até 2016.

Publicado em: 02/01/2013 13:06
Fonte/Agência: Da Assessoria de Comunicação

Foi realizada na manhã desta terça-feira (01) no plenário da Câmara de Vereadores, a cerimônia de posse do prefeito reeleito José Roberto Felippe Arcoverde e da Vice-prefeita eleita Roselena Caseiro para um novo mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Iguatemi.

Na mesma cerimônia, foram empossados os nove vereadores eleitos e reeleitos para a Câmara de Iguatemi.

Também foram apresentados os oito novos secretários municipais da nova administração de Zé Roberto e Dra. Rose.

Em um discurso emocionado, a vice-prefeita eleita – Dra. Rose disse da sua gratidão, do sentimento de esperança numa Iguatemi ainda melhor.

“Quero que todos vocês tenham a mais absoluta certeza, que farei tudo que puder, trabalharei muito, mas não só por ser a primeira mulher vice-prefeita de Iguatemi, mas também porque pretendo ficar na história de Iguatemi, como sendo a primeira mulher vice-prefeita que mais trabalhou e ajudou o prefeito no desenvolvimento da nossa cidade” disse a vice-prefeita na cerimônia de posse.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde foi muito aplaudido o ser empossado para o segundo mandato e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Iguatemi.

Zé Roberto iniciou seu discurso com a leitura da Bíblia Sagrada “1-Coríntios – Cap. 13 – Versículo 1-4”. “Se estamos aqui hoje é por vontade de Deus e é à ele que devemos toda honra e toda glória. Assim como na primeira, conduziremos nossa segunda administração sempre colocando Deus na frente de todas as decisões, para que ele abençoe e ilumine nosso trabalho” enfatizou emocionado o Prefeito.

Ele também emocionou a todos os presentes ao falar da sua vice-prefeita. “Agora tenho certeza que poderei ter o prazer de curtir mais vezes a minha família, estar presente nas coisas que tive que me ausentar por não ter um Vice o meu lado, pois tenho certeza que quando tiver que deixar a cidade para cuidar de algo que exija a minha ausência, poderei deixar o comando da Prefeitura em boas mãos com a minha Vice-prefeita” destacou Zé Roberto que estava acompanhado da esposa, a primeira dama Sandra Arcoverde e dos filhos além de familiares que vieram prestigiar a posse.

VEREADORES

Tomaram posse nos cargos de vereadores os nove parlamentares eleitos e reeleitos, sendo eles Ivonei Ferreira Santana, Valdemar Souza Cruz, Ricardo Ribeiro de Souza, Edson Barbosa de Souza e Jesus Milane de Santana e ainda foram eleitos os novos parlamentares Patrícia D. Nelli Margatto, Mirian Krenckzinski, José Carlos dos Santos e Maycon Junio Munhol.

Estiveram presentes centenas de pessoas para prestigiar a posse dos eleitos e reeleitos, dentre estas presenças, a do Deputado Estadual Lídio Lopes que é cunhado da vice-prefeita Dra. Rose e de diversas autoridades, líderes comunitários e representantes dos mais diversos segmentos do município.