Prefeito Zé Roberto decreta recesso administrativo nas repartições públicas em Iguatemi.

Publicado em: 06/12/2012 15:28
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde decretou nesta semana o Decreto municipal nº 1.028/2012 que dispões sobre a redução das atividades administrativas no período de final de ano.

O Decreto prevê a redução das atividades no atendimento ao público no Paço municipal a partir do próximo dia 10 de dezembro de 2012 e a paralisação dos serviços a partir do dia 22 de dezembro.

A redução das atividades e a paralisação devido ao recesso abrangerão todos os órgãos e unidades da administração pública municipal.

Não serão alcançados pelo Decreto, os serviços públicos considerados essenciais, ou seja, aqueles que por sua natureza não possam sofrer paralisações, tais como atendimentos de saúde de urgência e emergência, coleta dos lixos urbanos e similares.

A normalização dos atendimentos será restabelecida no próximo dia 04 de janeiro de 2013, quando todos os funcionários voltaram às suas atividades normais.

“O recesso é um período onde a administração pública municipal realiza as adequações e prepara os trabalhos do ano vindouro e neste ano em especial estaremos preparando o Executivo para um novo mandato onde receberemos a nossa vice-prefeita eleita – Dra. Rose que caminhará ao nosso lado para um mandato totalmente diferente e melhor. Também serve como momento de economia de recursos públicos para que possamos começar o ano com muito trabalho para a nossa população” disse o prefeito Zé Roberto.