Educação de Iguatemi está entre as 50 melhores gestões do País.

Publicado em: 26/11/2012 15:36
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.
Educação de Iguatemi está entre as 50 melhores gestões do País.

Após receber o honroso título de uma das cem melhores gestões em Saúde do Brasil, agora foi a vez da Educação de Iguatemi ser intitulada uma das cinquenta melhores gestões em educação do País.

O título será concedido pelo Educando 2012 – Prêmio Gestor Nota 10 que acontecerá entre os dias 07 à 09 de dezembro deste ano em Santa Catarina, na capital Florianópolis.

O Prêmio Gestor Nota 10 reconhece as melhores através das excelências em gestões em todo o País.

Em pouco menos de três anos, a Educação iguatemiense sofreu uma grande revolução em todos os setores, sendo impulsionada com pesados investimentos e com isso obteve uma melhor significativa que a gabaritou para o título, com reformas e ampliações de todas as escolas, qualificações de profissionais da área, investimentos em aperfeiçoamento de professores e a agregação de novos atendimentos dentro da área educacional.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde comemorou a conquista e disse que assim como na Saúde, a Educação tem sido um dos setores em maior expansão na administração municipal. “Temos investido muito em saúde e educação por acreditar que uma sociedade bem assistida tem condições de buscar cada vez mais o desenvolvimento do seu município e isso graças a Deus está acontecendo aqui em Iguatemi” finalizou o prefeito Zé Roberto.