Iguatemi conquista a taça de prata no Interestadual de laço cumprido em Jacareí.

Publicado em: 26/11/2012 13:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.

O Clube de Laço Estrela de Iguatemi participou no último final de semana, do primeiro encontro Interestadual de Clubes de Laço de Japorã.

O evento foi realizado no distrito de Jacareí, distante 18km da sede urbana do município de Japorã no Clube de Laço Estrela da Fronteira através da Federação do Laço Comprido do Estado.

Com uma brilhante participação nesta etapa, o Clube de Laço iguatemiense garantiu a Taça de Prata, onde a equipe de Paranhos levou a taça de ouro e bronze para a equipe de Coronel Sapucaia.

Participaram da etapa os laçadores Mauríci Sorgato, Lelo, Zemar, Ronaldo Espíndola e o Loro que em conjunto garantiram a prata da competição.

O troféu foi entregue pelo atual prefeito de Japorã – Rubão e pelo prefeito eleito Vanderley Bispo que participaram do evento.

Segundo o laçador Maurício Sorgato, a próxima etapa que o Clube de Laço Estrela de Iguatemi será realizado na cidade de Ponta Porã no recinto do Clube Lino do Amaral Cardinal entre os dias 30 de janeiro à 02 de fevereiro de 2013.

“Não podemos de deixar de agradecer ao apoio que o nosso prefeito Zé Roberto vem nos dando para o Clube de Laço, onde podemos estar competindo e representando a nossa cidade em competições por todo o Estado” comentou Sorgato.

O Clube de Laço Estrela de Iguatemi foi fundado em 2009 e de lá para cá tem conquistado diversos títulos, onde hoje é presidido pelo laçador Rosimar Alves de Oliveira (Palito).