Prefeitura de Iguatemi adquire veículo novo para o Controle de Endemias.

Publicado em: 05/11/2012 16:32
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.
Prefeitura de Iguatemi adquire veículo novo para o Controle de Endemias.

A Prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de saúde acaba de adquirir um veículo 0km para o centro municipal de controle de endemias.

O veículo, uma pick-up da marca Renault foi adquirido por meio de recursos da PPI – Programa Pactuação Integrado no valor de R$ 37 Mil.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde já entregou o veículo para a coordenação da Vigilância Sanitária de Iguatemi, onde, a entrega foi feita pela secretária municipal de saúde – Ivoni Pelegrinelli e que a partir de agora será uma importante ferramenta para os agentes que atuam no combate à dengue e as endemias em geral.

“Foi um compromisso nosso que cumprimos integralmente por sabermos da necessidade de dar condições para agilizar os trabalhos dos nossos agentes de controle de endemias, além de proporcionar mais eficácia e dinamismo nos trabalhos executados por estes profissionais de saúde da nossa cidade” esclareceu o prefeito Zé Roberto.

Com este, o prefeito atinge a incrível marca de 48 veículos adquiridos em menos de quatro anos, renovando totalmente a frota de veículos e maquinários da Prefeitura de Iguatemi.