Pequenos produtores rurais de Iguatemi serão contemplados com sementes de milho.

Publicado em: 05/11/2012 12:25
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.

A secretaria municipal de desenvolvimento econômico acaba de adquirir sacos de sementes de milho de alta qualidade.

Estas sementes serão destinadas aos pequenos produtores rurais tradicionais de Iguatemi para o plantio em suas pequenas propriedades.

O secretário de desenvolvimento econômico do município – Edivaldo Luiz Dutra Vargas disse que além destas sacas já destinadas para Iguatemi, cerca de trinta unidades, outras cento e cinquenta sacas também serão destinadas para Iguatemi através do INCRA para que a Prefeitura Municipal possa estar fazendo estas distribuições.

Para saber como ser contemplado com as sementes, o pequeno produtor deverá procurar a AGRAER – Agencia de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural.

“Quero fazer um agradecimento especial ao meu grande amigo Galharini que nos deu uma grande força para sermos contemplado com estas sementes para que com isso possamos beneficiar os pequenos produtores rurais de Iguatemi” comentou o secretário.