Saúde de Iguatemi presta contas do segundo e terceiro trimestre de 2012.

Publicado em: 26/10/2012 12:20
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.
Saúde de Iguatemi presta contas do segundo e terceiro trimestre de 2012.

A secretaria municipal de saúde realiza na tarde desta sexta-feira (26), a audiência pública do setor referente ao segundo e terceiro trimestre de 2012.

A audiência prevê a apresentação de receitas e aplicações dos recursos oriundos dos programas e verbas para o setor de saúde no município.

É também um evento que tem por objetivo a transparência pública no que tange à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O seu início está previsto para às 18hs no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Iguatemi e contará com a presença de autoridades, representantes de entidades, comerciantes e diversos outros membros dos vários segmentos da sociedade iguatemiense.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde juntamente com seus secretários municipais das demais áreas da administração municipal estará presente acompanhando as apresentações que cada coordenador fará para o público presente.

“Transparência na aplicação dos recursos públicos de qualquer setor da administração pública é obrigação de todo administrador e nós somos rigorosos na realização das audiências públicas que deve ser acompanhada por toda população para que elas saibam onde estão sendo investidos os recursos que são arrecadados com os impostos pagos pelos contribuintes” finalizou o prefeito Zé Roberto.