Taxistas de Iguatemi ganham novo e moderno ponto de taxi.

Publicado em: 16/10/2012 13:05
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi
Taxistas de Iguatemi ganham novo e moderno ponto de taxi.

Os taxistas profissionais de Iguatemi acabam de ganhar da Prefeitura municipal, uma moderna e confortável estrutura para abrigar o ponto de taxi do município.

A estrutura do Ponto de Taxi é composta de sala de espera forrada em PVC, banheiro, copa, cobertura em telha galvanizada, com calhas medindo 40 metros de extensão para abrigo dos veículos, em uma visão moderna e confortável para os profissionais.

Foram investidos nesta obra, recursos próprios do município na ordem de R$ 66.427,87 acabando de vez com os transtornos enfrentados pelos taxistas iguatemienses que esperavam à anos por esta conquista.

Atualmente, 20 taxistas trabalham neste ponto localizado na Avenida Presidente Vargas e que a partir de agora poderão contar com mais esta benfeitoria feita pela atual administração.

“Somos conhecedores das necessidades desta classe de trabalhadores e sabemos também que eles esperavam há anos por melhorias neste ponto de taxi, com isso, conseguimos proporcionar além de conforto e qualidade nas suas condições de trabalho, também estamos resgatando a auto-estima em sempre servir bem os usuários dos nossos taxis em Iguatemi. Eles merecem esta obra para que possam oferecer cada vez mais um serviço de qualidade para a nossa população” comentou o prefeito Zé Roberto.

A obra já está concluída e sendo utilizada pelos taxistas que comemoraram a conquista desta importante obra.