Na estréia, o recém criado S.C. Iguatemi empata com o Navilux em Naviraí.

Publicado em: 15/10/2012 18:51
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.
Na estréia, o recém criado S.C. Iguatemi empata com o Navilux em Naviraí.

O “Corujão”, como foi batizado o recém criado Sport Clube Iguatemi já começou fazendo bonito na competição estadual de futebol de campo amador.

O Clube, criado em meados deste ano jogou no último domingo com muita raça e disposição, atacando ao tempo em que inviabilizava condições do time adversário de chegar ao gol, o que motivou ainda mais a equipe iguatemiense.

O placar de 0 à 0 é positivo para o Corujão, considerando que é o primeiro jogo oficial da equipe no campeonato amador de futebol de Mato Grosso do Sul.

O jogo foi realizado contra a equipe do Navilux, anfitrião da rodada que não segurou os jovens atletas da equipe de Iguatemi, onde raça e muito empenho foram os fatores fundamentais para o resultado.

“Zero a zero com certeza é um bom resultado pra equipe do Sport Clube Iguatemi, pois é o nosso primeiro jogo e mesmo assim conseguimos entrosar a equipe, conseguindo segurar, não a vitória, mas sim uma derrota. Com certeza os nossos jogadores estão muito mais estimulados a jogar com muito mais garra, considerando que jogaram de igual pra igual com uma conceituada equipe, o Navilux” disse o treinador do Corujão de Iguatemi – Valdecir Venciguerra “O Milico”.

O presidente do S.C.I. “Corujão”, ex-jogador Marcos José dos Santos Almeida “o Marcão” acompanhou a equipe na estréia no estádio Virotão em Naviraí e disse estar feliz com a atuação da equipe. “Acreditamos no potencial de cada jogador e isso com certeza irá ser o diferencial da nossa equipe que representará muito bem a nossa cidade na competição. Também tenho certeza que outro fator crucial para o sucesso, é a atuação do treinador Milico que tem experiência de sobra para preparar os atletas” enfatizou o presidente do Corujão.

O prefeito Zé Roberto comemorou o resultado e disse que está muito satisfeito com o empenho da equipe. “Fomos o prefeito que topou o desafio de fundar o clube em parceria com todo o corpo esportista da nossa cidade e ver o resultado já no primeiro jogo é muito gratificante pra nós. Damos total apoio para que o Sport Clube Iguatemi tenha sucesso neste campeonato amador para que a partir do próximo ano possamos estar em um outro patamar em nosso Estado. Parabéns a todos os jogadores do Corujão” ressaltou o Prefeito.