Conselho municipal de Assistência Social de Iguatemi realiza audiência pública.

Publicado em: 15/10/2012 16:04
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.
Conselho municipal de Assistência Social de Iguatemi realiza audiência pública.

O Conselho municipal de Assistência Social através da Secretaria municipal de Assistência Social realiza nesta segunda-feira (15) a 1ª Audiência Pública dos Fundos Municipais.

Na ocasião, serão apresentados a aplicação dos recursos do FNAS (Fundo Nacional de Assistência Social), FEAS (Fundo Estadual de Assistência Social) e do FIS (Fundo de Investimento Social) referente ao exercício 2011.

O evento acontece nas dependências do Centro Multiplo Uso da Secretaria Social de Iguatemi no horário das 13:30hs às 16:30hs.

“Prestação de contas dos Fundos é obrigação de todo gestor público responsável e nós cumprimos isso rigorosamente para que nossa população tenha de forma transparente, as informações de aplicações do dinheiro público” relatou o prefeito Zé Roberto.