Prefeito Zé Roberto destaca obras, projetos e ações em andamento em Iguatemi após eleições municipais.

Publicado em: 15/10/2012 15:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi.

Mesmo durante o período eleitoral no município, as várias obras, projetos e ações da administração continuaram em ritmo acelerado.

Para que isso acontecesse, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde não paralisou seus trabalhos como gestor municipal e continuou a despachar em seu gabinete normalmente para que os trabalhos não sofressem paralisações em virtude deste período.

“Já foram iniciadas as obras de construção de 160 casas populares no loteamento Waloszeck Konrad na Vila Rosa, a pavimentação asfáltica com drenagem, calçada e sinalização no bairro São Sebastião estão a todo vapor, o mini-ginásio de esportes no Jardim Élida Lopes já foi entregue com a presença do Deputado Federal Biffy, adquirimos um Caminhão Pipa que já está entregue para nossa população, uma camionete Renalt 0km apropriada para o Centro de Controle de Endemias, outros veículos para as secretarias municipais, o asfalto na Vila Rosa entre tantos outras ações que foram conquistadas não foram paralisadas por completo durante as eleições municipais” esclareceu o Prefeito Zé Roberto.

O prefeito também anunciou que estão para serem entregues uma patrulha mecanizada que irá para o Assentamento Rancho Loma, um caminhão coletor e compactador de lixo para agilizar a coleta de lixo urbano, asfalto para a Vila Nova Esperança entre tantas outras ações que acontecerão nos próximos meses.

“A administração municipal tem um objetivo muito claro e isso está acontecendo, que é o desenvolvimento de Iguatemi como um todo. Com certeza nossa população será a principal beneficiada com estas conquistas” avaliou Zé Roberto.

Zé Roberto também disse que as reuniões do maior programa de regularização de imóveis - Agora a Casa é Minha irá continuar com o intuito de regularizar todos os imóveis do município. “Ter seu imóvel regular é um compromisso da administração municipal e este grandioso trabalho irá continuar” finalizou o prefeito.