Secretaria de Educação de Iguatemi adquire artigos e brinquedos pedagógicos.

Publicado em: 04/07/2012 15:16
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Secretaria de Educação de Iguatemi adquire artigos e brinquedos pedagógicos.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de Educação adquiriu um grande lote de brinquedos e artigos pedagógicos para melhorar o aprendizado inicial nas creches da rede municipal.

A secretaria de educação do município destacou que os brinquedos e artigos pedagógicos tem a função de estimular o aprendizado ao tempo em que a criança se diverte.

São vinte tipos diferentes de artigos nos mais variadas temas, com livros, alfabeto silábico, conjunto de bloquinhos, dominós, jogo da memória, quebra cabeças, gangorras.

Os brinquedos e artigos educativos foram adquiridos com recursos próprios no valor de R$ 18 Mil e serão destinados às creches de imediato para a utilização das crianças atendidas em período integral.

Atualmente, o município de Iguatemi conta com três creches atendendo em período integral, uma na vila operária, uma no Jardim Aeroporto e uma na Vila Rosa.