Secretaria Municipal de Saúde adquire novo veículo para a frota.

Publicado em: 04/07/2012 13:01
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Secretaria Municipal de Saúde adquire novo veículo para a frota.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de Saúde acaba de adquirir um veículo 0km para reforçar a frota de atendimentos da área.

É um veículo de passeio com capacidade para cinco passageiros que será destinado aos atendimentos administrativos da pasta.

O veículo é um Gol da marca Volkswagen na cor branca com ar-condicionado, vidro elétrico, direção hidráulica, limpador de para-brisas traseiro, ou seja, um carro completo e foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Saúde e em convênio com o Estado, que custou R$ 31,8 Mil.

Os recursos para aquisição deste veículo para a saúde de Iguatemi foi destinado através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Marcio Monteiro e vai beneficiar as famílias atendidas pelo município na área da saúde pública municipal.

A aquisição do veículo foi feito pela modalidade Pregão Presencial, com a disputa de preços entre todas as concessionárias participantes, sendo vencedora do certame aquela que cobrou o menor preço pelo veículo.

A secretaria municipal de saúde informou que o veículo irá auxiliar nos trabalhos administrativos da pasta e será uma importante ferramenta para agilizar os processos de trabalho desenvolvidos pela área no município de Iguatemi.