Entregue a obra de reforma e ampliação do Centro de Fisioterapia

Publicado em: 02/07/2012 19:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Entregue a obra de reforma e ampliação do Centro de Fisioterapia

Uma obra mais que necessária foi entregue na última semana para a população iguatemiense.

Trata-se da reforma e ampliação do Centro de Fisioterapia que atende centenas de pessoas que necessitam de um acompanhamento profissional para as suas recuperações.

O antigo prédio não oferecia condições humanas de atendimento e pensando nesta necessidade a prefeitura construiu novas salas, reformou toda a parte elétrica e hidráulica, pintou, forrou, colocou novos aparelhos de ar-condicionado, adquiriu novos equipamentos, o que transformou para melhor os atendimentos oferecidos no local.

A inauguração aconteceu com a presença de autoridades, funcionários do local e populares, onde ao término da cerimônia entraram para conhecer as dependências do novo centro de fisioterapia que agora tem um prédio moderno, digno de um atendimento de qualidade para a população.

Esteve presentes na ocasião o presidente da Câmara de Vereadores de Iguatemi – Jesus Milane de Santana, os vereadores Lean Ledesma Junior, Edson Barbosa, Clareny Ranghetty e Ricardo Ribeiro de Souza que também é um dos profissionais que atende neste local.