Inaugurada a Obra de reforma da Capela Mortuária.

Publicado em: 02/07/2012 19:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Inaugurada a Obra de reforma da Capela Mortuária.

Após décadas sem sofrer uma melhoria no prédio, o prefeito de Iguatemi entregou oficialmente na última semana, a reforma total da capela mortuária para a população.

A última modificação feita no prédio está datada de 02 de novembro de 1992 e a estrutura encontrava-se em estado precário, com vazamentos de água das chuvas devido ao estado deteriorado da cobertura, o que ficou pior quando em uma ventania, uma árvore caiu sobre o telhado do prédio, deixando ainda pior a situação das dependências do local.

O estado do prédio não estava oferecendo nenhuma condição de conforto para as famílias durante os velórios e gerando também constrangimento entre as pessoas que passavam pelo local.

Foram investidos no local, R$ 100 Mil que possibilitou a melhoria em toda a cobertura, construção de dormitório com camas, substituição de toda a rede elétrica e hidráulica, forro em pvc, portas de vidro com maior acessibilidade que a antiga, substituição de todas as janelas, o prédio ficou moderno, confortável e acessível às pessoas que forem utilizar o local para velórios.

A inauguração contou com a presença de autoridades locais, o corpo de secretário e a presença do pároco João Evangelista da Rocha Catarino que deus as bênçãos na inauguração.