Iguatemi conquista mais 40 casas do PAC 2.

Publicado em: 02/07/2012 11:29
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Iguatemi conquista mais 40 casas do PAC 2.

Em cerimônia realizada no último dia 25 de junho em Campo Grande o município de Iguatemi conquistou mais 40 unidades de casas populares para as famílias carentes que vivem em condições de extrema pobreza e em áreas de risco.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado do secretário municipal de habitação esteve presente no evento, onde também esteve presente o Governador do Estado e o Secretário de Habitação e das Cidades – Carlos Marun.

Estas 40 casas são pertencentes ao Programa Federal – Minha Casa-Minha Vida 2 “Sub-50” com contrapartida da Prefeitura de Iguatemi e serão construídas no Loteamento Waloszeck Konrad.

Outras 120 casas do PAC 2 também serão construídas neste mesmo loteamento ainda este ano, totalizando 160 novas casas populares somente neste loteamento.

Considerando as mais de 130 casas já entregues no jardim Élida Lopes, serão quase 400 casas conquistadas em menos de 4 anos, concretizando como o maior projeto habitacional já realizado em Iguatemi.