Prefeitura de Iguatemi realiza tapa-buracos e intensifica limpeza nas ruas após as chuvas.

Publicado em: 20/07/2012 18:01
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de obras e infra-estrutura está intensificando os trabalhos de limpeza urbana e tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade.

Estão sendo coletados galhos de árvores que são depositados pelos moradores nos canteiros centrais, a coleta de entulhos de construções, varrição das ruas e avenidas e coleta dos lixos depositados em locais inapropriados.

Também estão sendo feitos reparos no pavimento de toda a cidade, o chamado “tapa-buraco” com a cobertura dos buracos formados nos asfaltos das ruas e avenidas de Iguatemi após três dias de fortes e ininterruptas chuvas que caiu em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Os trabalhos estão sendo executados com mão-de-obra própria com as equipes de manutenção da secretaria de obras.

Os trabalhos começaram pela avenida Francisco Fernandes Filho e prosseguirá por todos os logradouros onde são necessários reparos e limpeza.