Conselho Municipal Antidrogas de Iguatemi realizou ações na Semana Nacional.

Publicado em: 26/06/2012 15:52
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Conselho Municipal Antidrogas de Iguatemi realizou ações na Semana Nacional.

Com várias atividades programadas para a passagem da Semana Nacional Contra as Drogas, o COMAD – Conselho Municipal Antidrogas de Iguatemi realizou diversas ações envolvendo a sociedade iguatemiense.

Palestras nas escolas, panfletagens aos motoristas na principal avenida da cidade, orientações e teatros marcaram as ações da semana que contou com a participação das igrejas evangélicas e católica, Projeto Casa de Recuperação Vida Nova, Prefeitura de Iguatemi através das secretarias municipais, CREAS – Centro de Referência de Assistência Social e Câmara de Vereadores.

As ações fecharam com chave de ouro com um belíssimo show com as bandas evangélicas das igrejas de Iguatemi, com testemunhos de pessoas que se libertaram do vício, teatro dos recuperandos do Projeto Vida Nova e orações.

“Com ações simples e a união de toda a comunidade iremos vencer esse mau que destrói a vida de tantas famílias em nossa cidade” disse o presidente do COMAD – João Medina Fernandes.