Centro de convivência dos idosos de Iguatemi realizou festa junina da melhor idade.

Publicado em: 26/06/2012 15:50
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

O centro de convivência dos Idosos – Lírios do Vale em Iguatemi realizou no último sábado (23) a tradicional festa caipira da terceira idade.

Foi um grandioso arraial que fez a festa de membros e convidados para a festividade que comemora a passagem do mês de São João.

Cerca de cento e cinquenta idosos cadastrados no Centro de Convivência participaram da festa promovida pela Prefeitura de Iguatemi.

Houve diversas comidas típicas, decoração caipira e a tradicional quadrilha com os idosos, seguido por um grande baile.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve prestigiando a festa acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde.

“Como é gratificante pra gente estar participando junto dos nossos queridos amigos da melhor idade desta grande festa que a Prefeitura preparou para eles” comentou o prefeito.

Além das atividades festivas, o Centro de Convivência mantém uma série de atividades que promovem o bem estar do grupo, dentre estes, atendimentos de saúde, acompanhamento técnico e viagens a lazer e entretenimentos dos membros da melhor idade.