Funcionários da Prefeitura de Iguatemi estão recebendo palestras de humanização no atendimento.

Publicado em: 25/06/2012 19:24
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

Com mais de seiscentos servidores lotados nas mais diversas áreas da administração pública municipal, a Prefeitura de Iguatemi está realizando palestras de humanização no atendimento oferecido à população iguatemiense.

O objetivo das palestras, segundo o prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde é o de promover a melhoria na qualidade do atendimento e ainda o de humanizar os serviços públicos nas repartições da Prefeitura de Iguatemi.

As palestras são realizadas envolvendo todas as pessoas de cada departamento, com cada equipe.

A equipe do Paço Municipal recebeu na manhã da última sexta-feira (22) uma palestra com o professor Alci Cardoso dos Santos Filhos que demonstrou várias maneiras de se atender com simpatia, entusiasmo, e seriedade aos membros da equipe administrativa.

“Fazemos este trabalho em diversos municípios do País e tem um retorno muito significativo para a população que é atendida com mais atenção e carinho por parte dos funcionários e também promove a melhoria do relacionamento entre os colegas de trabalho” explicou Filho.

O prefeito Zé Roberto disse que estas palestras serão realizadas em todos os setores e secretarias da Prefeitura para que haja, além da melhoria do atendimento, mais harmonia entre servidores e coordenação administrativa. “Somos servidores públicos, ou seja, somos servidores do povo e nada mais justo e digno que atender com humanidade e carinho a nossa população que necessita de um serviço público eficiente e de qualidade” finalizou o prefeito Zé Roberto.