Fazenda São Luiz/Imperial e Bar Santana se enfrentaram na final do iguatemiense de futebol de campo 2012.

Publicado em: 13/06/2012 15:24
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo dia 10/06/2012 os torcedores que compareceram ao Estádio Municipal e, diga-se de passagem, em grande número, presenciaram uma das mais belas partidas na decisão do Campeonato Municipal de Campo disputando cada lance com muita raça e vontade, mas com lealdade acima de tudo, simplesmente um espetáculo digno de uma final. Depois de um primeiro tempo muito equilibrado que terminou 0 a 0 as equipes voltaram para o segundo tempo do mesmo jeito com forte marcação  no meio de campo até que numa boa jogada da equipe da São Luiz Zé Carlos tocou na saída do goleiro Marlon a bola tocou na trave e na volta Juninho completou para fazer o único gol da partida. O Bar Santana pressionou até o final, mas não conseguiu a igualdade que levaria a partida para as disputas de pênaltis.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

Campeão (invicto) - Fazenda São Luiz/Imperial

Vice- Bar Santana

3º colocado- Meninos da Vila

4º colocado- Premacol

Artilheiro- Zé Carlos ( Faz. São Luiz)

Goleiro Menos Vazado- Wesley (Faz. São Luz)

“Parabéns a todos os atletas e dirigentes e agradecimento especial aos árbitros Celso, Milico Paulo Zago e Idalino Quintana (mandioca) e aos funcionários do esporte Cleubia, Clair, Gelton e Bulufa que trabalharam neste evento, a Rádio Boa Nova Fm pela divulgação dos eventos esportivos  e a Administração Municipal que tem dado total apoio ao Departamento de Esportes” finalizou Kidão – Chefe do Depto. de Esportes da Prefeitura de Iguatemi.