Campeonato de futsal principal e veterano começa dia 14 em Iguatemi.

Publicado em: 12/06/2012 12:00
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Campeonato de futsal principal e veterano começa dia 14 em Iguatemi.

Está marcado para o dia 14 de junho o início do campeonato municipal de futsal nas categorias Principal e Veterano.

A reunião para definição das chaves aconteceu na noite da última sexta-feira (8) no ginásio de esporte com a presença de todos os líderes das equipes inscritas.

São dezessete equipes divididas em quatro chaves, sendo as chaves A, B e C pertencentes à categoria principal e a chave D para a categoria Veterana.

As equipes inscritas são: Mercado MS, Requinte, Mercado Chama e SESS, todos da Chave “A”; na chave “B” estão Escola Ativa, Juventude, Bar Santana e Cheroga-min; na chave “C” estão as equipes Salão do Barbosa, Bar Santana/SS, Mercado Serve Bem e Mercado Aeroporto; na categoria Veteranos com idade igual ou superior à 45 anos com as equipes da Polícia Militar, Prefeitura, Barbosa/S. Amigos, Ambajaque e Vila Rosa.

O chefe do departamento de esportes de Iguatemi; José Elias Rodrigues “Kidão” declarou que a tabela de jogos já está afixada no mural do Ginásio de Esportes do município à disposição dos interessados.

A primeira rodada acontece na noite desta quinta-feira (14) no ginásio de esportes com início às 19 horas com três jogos entre as equipes do Ambajaque x Barbosa/S. Amigos (veteranos), Mercado MS x Mercado Chama “Chave A” e o último jogo da noite fica por conta das equipes da Escola Ativa x Bar Santana pela Chave “B”.

Já no sábado (16) acontece os jogos da segunda que prometem mobilizar um grande público de torcedores para o ginásio de esportes do município à partir das 19 horas.