Prefeitura de Iguatemi prorrogou a data para pagamento a vista do IPTU.

Publicado em: 12/06/2012 11:12
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Prefeitura de Iguatemi prorrogou a data para pagamento a vista do IPTU.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de finanças prorrogou para o próximo dia 15 de junho a data limite para pagamento à vista e da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2012).

A iniciativa, segundo a secretária de finanças do município – Regina Leme foi o de proporcionar uma nova oportunidade daqueles contribuintes que por algum motivo não tiveram ficaram impossibilitados de efetuar o pagamento dentro das datas programadas.

Pagando até o dia15 deste mês, o contribuinte terá os descontos concedidos anteriormente que é de 25%.

A administração municipal também esclareceu que por conta de um erro gráfico da empresa que emitiu a impressão dos carnês, constou o nome de outra cidade, o que não irá interferir na destinação correta dos impostos aos cofres públicos do município de Iguatemi.

“O cidadão poderá pagar normalmente o seu IPTU que o imposto será revertido ao município de Iguatemi” esclareceu a secretária de finanças.

Ela também declarou que a gráfica responsável pela impressão dos carnês já foi notificada à prestar esclarecimentos quanto ao erro que posteriormente será divulgado à população.

Toda a arrecadação do município é investida em benfeitorias que podem ser vistas em todos os segmentos públicos do município e é importante que o contribuinte pague em dia o imposto para que o município tenha condições de aplicar no desenvolvimento da cidade.