Vila Rosa está ganhando asfalto em Iguatemi.

Publicado em: 11/06/2012 12:27
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Vila Rosa está ganhando asfalto em Iguatemi.

Começaram as obras de pavimentação asfáltica em um dos mais antigos bairros de Iguatemi – a Vila Rosa.

Foram contemplados nesta etapa, os moradores da Avenida Octaviano dos Santos e das ruas Ernesto Ledesma e Jair de Abreu, num total aproximado de 7,5 mil m³ que é equivalente à sete quadras.

O prefeito Zé Roberto disse que a obra custará R$ 320 Mil com recursos oriundos do Ministério das Cidades através de emenda parlamentar do Senador da República Waldemir Moka e contrapartida da Prefeitura de Iguatemi.

“Os moradores contemplados com este asfalto na Vila Rosa já irão receber o asfalto com a drenagem de águas pluviais, ou seja, com as galerias que garantirão o fim dos transtornos com as enchentes ou poças d’água nos dias chuvosos” esclareceu o prefeito Zé Roberto.

Ele também disse que a drenagem foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Iguatemi na primeira etapa, num total de R$ 90 Mil e beneficiará cerca de 150 famílias, tanto o asfalto quanto a drenagem.

“O asfalto é qualidade de vida pra gente aqui da vila rosa e com certeza o benefício será muito grande pra todo mundo que mora aqui. Parabenizo e agradeço o prefeito Zé Roberto por ter lembrado da gente que esperávamos à anos pelo asfalto passando na porta das nossas casas” desabafou um morador da Avenida Octaviano dos Santos.

O asfalto também beneficiará os alunos matriculados na escola infantil Santa Rosa que também em recente obra foi totalmente reformada pelo município.