Novo caminhão truck basculante reforça frota da prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 11/06/2012 11:53
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Novo caminhão truck basculante reforça frota da prefeitura de Iguatemi.

A prefeitura municipal de Iguatemi através da secretaria de obras e infraestrutura acaba conquistar para a população iguatemiense um novo caminhão truck basculante para reforçar a frota de veículos da cidade.

O veículo é uma adaptação de um caminhão Mercedes 1935 “bitrem” doado pela Receita Federal que teve o seu chassi alongado para comportar uma caçamba basculante.

Segundo o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, este caminhão truck basculante será uma importante ferramenta de trabalho para as equipes de manutenção de estradas rurais, considerando que a sua capacidade de carga é muito superior aos demais caminhões da frota municipal, o que irá gerar além de economia, mais agilidade nos trabalhos.

A caçamba colocada neste caminhão foi adquirida com recursos próprios do município. “É mais uma importante conquista pra nossa população que necessita de serviço público de qualidade tanto na cidade quanto nas nossas estradas rurais” disse o prefeito Zé Roberto.

De acordo com o secretário de obras do município, a carreta que pertencia à este caminhão será leiloada visando a arrecadação de recursos públicos para investimentos em outras áreas do município.