Praças públicas de Iguatemi irão ganhar novos parquinhos infantis.

Publicado em: 06/06/2012 10:29
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Praças públicas de Iguatemi irão ganhar novos parquinhos infantis.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde acaba de anunciar a conquista de novos equipamentos infantis para as praças públicas João Francisco Lopes e Marcílio Augusto Pinto em Iguatemi.

Será colocado em cada uma delas, um conjunto contendo uma Brinquedolândia com cinco equipamentos, conjunto com quatro balanços, escada horizontal dupla com gira-gira, gangorra equilibrista e um carrossel suspenso.

Os recursos que serão investidos nestas duas praças públicas somam R$ 22 mil oriundos dos cofres públicos municipais através de contrapartida somados à uma emenda parlamentar do Deputado Estadual José Roberto Teixeira “Zé Teixeira”.

O prefeito Zé Roberto disse que a licitação para aquisição de todos estes equipamentos estará sendo feita nos próximos dias assim como as suas instalações nas praças contempladas, visto que a câmara de vereadores aprovou na sessão desta terça-feira (5) os projetos de leis pertencentes à este e à várias outras conquistas dos últimos dias.

“As crianças da nossa cidade merecem sempre um carinho e atenção especial na sua recreação e a prefeitura de Iguatemi está fazendo isso com muito prazer para promover a alegria tanto das crianças quanto dos pais que poderão levar seus filhos para um espaço preparado especialmente pra elas” disse o prefeito Zé Roberto.